terça-feira, 2 de agosto de 2011

It Bag: M.I.L.K.

Helooo
Voltei pra falar sobre aquela bolsa baphooo do post anterior(promessa é dívida).

Gente, essa simplicidade em forma de bolsa é a mais querida e desejada em dez em cada dez moçoilas fashionistas de NY. A bolsa em forma de pastinha de executiva fashion recebeu esse nome (nome não gíria) pelo fato de só caber o básico: M= money (dindin) I= ID (indentidade) L=lipstick(batom,gloss) K=keys (chaves).Mas eu ainda colocaria nesta lista de básico o meu amigo CELULAR (ninguém consegue viver sem).
 
Essa azul é um sonho!! Todas querem!!!! :)
O que eu tô achando bem legal é o fato lógico de ser uma adaptação do tão usado clucth, que até então agente só usava á noite em ocasiões mais formais, e que agora podemos usar aos montes durante o dia(mas sem muito brilho, tá gatas,please) . Vale usar as bem coloridas, de cores fortes em looks básicos para dar uma animada. Apesar que aquela nude/bege é tudo, né gente?!?!? Oh dúvida cruel!!!!! Aproveitem que elas chamam bastante a atenção para as mãos e caprichem no esmalte e no mix de anéis e pulseiras!!

Eu vou testar e tentar ficar sem a minha bolsa que carrega minha vida dentro kkkkkkkkk
Será que consigo fazer a básica?????


Bjs Jú

Um comentário:

  1. ju amei essa nova tendencia como vc falou agora podemos usar e abusar dessa lindas bolsas de mao. Um luxooooooooooooo

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!