quarta-feira, 1 de junho de 2011

PRA SE INSPIRAR: Bruna Linzmeyer, a Leila de Insensato Coração

 Começando o meu rol de tags fixas, o PRA SE INSPIRAR vai vir sempre com uma celeb estilosa que possa iluminar ainda mais nossas mentes fashionistas. E pra estrear com o pé direito, escolhi uma personagem de novela que está me fazendo largar o pc e correr pra frente da tv e torcer pra ela aparecer. rsrsrsrs Depois de uma fase estudando moda em Londres, a Leila personagem da linda Bruna Linzmeyer volta totalmente repaginada.Com novo corte e cor de cabelos e um estilo street wear superproduzido ela anda arrazando!

 Segundo a figurinista da novela , Helena Gastal, a proposta de figurino da personagem tem um olhar de moda, as roupas são sempre produzidas e contam sempre com algum acessório forte pra compor o
visual.
 


 Gente, o que mais me chama atenção no visual da leila é como ela aposta em jaquetas,calças skinny,meias 3/4 e arrastão,peças de renda... mistura tudo e quando agente pensa que vai ficar uma cagada!?!?!? Fica tudo super bem combinado criando um visual cosmopolita.
Uma saia de babados pra dar um ar superfeminino.
Olha o biquini que fashion!!!
Olha a meia 3/4 com saltinho.
Os acessórios na cabeça já são um marco.
 Bom gente, essa é a minha dica de inspiração, que já virou it (na minha humilde opinião).Uma mistura que deu certo!!!

E vocês, o que acharam??? Comenta aí,fias!!!
 
 Bjs Jú


Créditos Fotos: Globo.com e Blog Moda de Novela

3 comentários:

  1. realmente ela é linda super estilosa eu axo o cabelo dela perfeitoo.. se meu rosto combinasse eu cortaria igualzinho... adorei.. tah lindo o blog.

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo meninas... linda e fashion!!!!!
    Mila tem um programinha de computador que testa cortes de cabelo, ppoque você num tenta... e que bom que voc~e ta gostando do blog, fiquei muito feliz!!! Bjao

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!